quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Jornalista Claudio Carsughi está de volta ao rádio


Do Auvaro Maia,com acréscimos do Midiaesportiva,net e de Eric Monteiro

O comentarista Claudio Carsughi, de 82 anos, anunciou hoje em seu site que está de volta ao rádio esportivo. O retorno acontece depois de ter sido demitido da rádio Jovem Pan de São Paulo em abril desse ano, após mais de 50 anos de casa. Carsughi foi contratado pela equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e vai participar todas as noites, de 2ª a 6ª feira, do programa “No Mundo da Bola” que vai ao ar das 20h04 às 21 horas, e nos dias de jogos de futebol, nas transmissões esportivas. O projeto também inclui, a partir de 2016, sua presença na TV Brasil, além de outras inovações na própria Rádio Nacional.
Abaixo,leia o comunicado de Carsughi,publicado em seu site pessoal:

"Caros Amigos,
depois de um longo e tenebroso inverno, voltei ao rádio. Na verdade não foi um inverno tão longo, pois fui desligado da rádio Jovem Pan a 13 de abril, e muito menos tenebroso, já que nesse período consegui dedicar-me bastante a nosso site na UOL (http://carsughi.uol.com.br/) com resultados amplamente positivos.
Volto ao rádio pelas ondas prestigiosas e tradicionais da Rádio Nacional do Rio de Janeiro que, por enquanto, pode ser ouvida em São Paulo pela internet
( http://radios.ebc.com.br/no-mundo-da-bola).
Todas as noites, de 2ª a 6ª feira, tomo parte no programa “No Mundo da Bola” que vai ao ar das 20:04 às 21 horas, e, nos dias de jogos de futebol, nas transmissões esportivas, naturalmente dependendo de escala.
O projeto, contudo, é bem mais amplo e inclui, a partir de 2016, minha presença na TV Brasil, canal 4, além de outras inovações na própria Rádio Nacional.
Então, continuo contando com o apoio de todos vocês!
Claudio Carsughi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário