sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Jornalista Alexandre Praetzel sai da Rádio Capital (Equipe Líder) e acerta-se com a 105 FM


Do Auvaro Maia e do Anderson Cheni,com acréscimos

Depois de 8 anos na Rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel, eleito o melhor repórter esportivo de rádio de 2014 pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, ficou apenas 8 dias na Rádio Capital. Praetzel aceitou o convite de Ricardo Martins, coordenador de esportes da Rádio 105 FM de Jundiaí e será o novo comentarista da emissora. Além dos jogos, irá comentar o programa "105 Futebol Clube às quintas e sextas-feiras. A estreia e apresentação oficial irá acontecer hoje (28/08) a partir das 18 horas no programa ”105 Futebol Clube”. Praetzel segue participando do Programa ‘Donos da Bola’ na TV Bandeirantes e no canal fechado BandSports, no rádio irá se juntar ao comentarista Leonardo Fontes.
Infelizmente,o jornalista Maurício Capela deixou a emissora, mas vai continuar como comentarista da Rede TV e com seu Blog no Estadão.
Alexandre Praetzel é jornalista desde 1992. Está na área esportiva há 24 anos. Na carreira cobriu três Copas do Mundo e acumula no currículo milhares de transmissões de eventos e jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa América, Estaduais, Regionais, Olimpíadas e outras competições.


Ver também: Repórter Alexandre Praetzel é o novo contratado da Rádio Capital (Equipe Líder).

Nenhum comentário:

Postar um comentário