domingo, 26 de novembro de 2017

Confira a escala da Equipe Líder Rádio para os jogos da rodada


(DOMINGO)

Corinthians x Atlético - MG

Narração: Moacir Mainardi
Comentários: Maurício Capela
Reportagens: Alex Tobias e Guto Monte Ablas

Flamengo x Santos

Narração: Helio Claudino
Comentários: Tony Auad
Reportagens: Jota Sampaio

(SEGUNDA)

Palmeiras x Botafogo

Narração: Paulo Sodate
Comentários: Tony Auad
Reportagens: Alex Tobias e Jota Sampaio

Plantão e apresentação: Eduardo Moreno,Guto Monte Ablas e Octávio Muniz
Direção-geral: Alexandre Barros

Nota: A antiga emissora onde a Equipe Líder emitia, a Tropical FM 107,9 de São Paulo, rompeu o contrato com os profissionais de Alexandre Barros. Foram quase dois anos de transmissões esportivas com a bandeira da equipe (desde fevereiro com uma equipe alternativa e desde abril de 2016 com o restante dos radialistas e jornalistas, egressos da Rádio Capital). Durante esta estadia na emissora paulistana, passaram os narradores Gabriel Dias,Silva Júnior e Edson Cury, o comentarista Eduardo Luiz (in memoriam), os repórteres Ademir Quintino,Lucas Basílio e Sérgio Loredo, o plantão de estúdio Saulo Oliveira, os apresentadores Nando Moraes e Amir Neto (ainda que este último era contratado da própria rádio, e não da equipe), o produtor André Costa e os operadores Tarcio da Motta e Robson Baraúnas. Seguem na equipe os narradores Paulo Sodate,Moacir Mainardi e Helio Claudino,os comentaristas Maurício Capela,Tony Auad e Luiz Ademar, os repórteres Luciano Azevedo,Jota Sampaio,Alex Tobias,Rodrigo Bitar e Guto Monte Ablas, o plantão Lukas Beux, os apresentadores Eduardo Moreno,Guga Mendonça e Octávio Muniz, os operadores de áudio Joziel Cândido e Roberto Dias e o produtor-executivo André Martinelli, todos liderados por Barros.

Oferecimento:

Papo Inicial e Intervalo de Verdade:

Divena Veículos,Armarinhos Fernando,Metalúrgica Canindé e Supermercado Santa Luzia/Rede Estrela Azul de Supermercados

Jornada Esportiva e Papo Final:

Divena/Mercedes-Benz,Supermercado Santa Luzia/Rede Estrela Azul de Supermercados,Biovida Saúde,Grupo Hebrom,Sabesp e Restaurante Lellis Tratoria.
Apoio: Churrascaria Marginal Grill,Doceria Rio Branco,LM Hotel,Panificadora La Gôndola,Panificadora Nova Rio Douro,Le Champ,Novo Rumo Contabilidade,Rede Trevo de Estacionamentos,Leites Gegê e Marianto Indústria de Panificação
Escalações: Armarinhos Fernando
Tempo: Divena Caminhões
Placar: Metalúrgica Canindé
Plantão: Gráfica Leograf
Craque do jogo: Luen Instrumentos Musicais
Patrocínio Tropical E.C: SP Diversões,Luen Instrumentos Musicais,Mercadão das Brasas e Sorvetes Saint Luiger.

Fonte: Equipe Líder (com auxílio de Jota Sampaio)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Alguém sabe porque a Tropical FM rompeu o contrato com a Equipe Líder de Alexandre Barros?. Qual foi o real motivo pra isso ter acontecido?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, caríssimo. Talvez deva ser por questão de espaço para realização de transmissões e programas, já que muitos jogos da Portuguesa passavam apenas pelo aplicativo da emissora, fora que, nos últimos meses, tinham diminuído o tempo do Tropical Esporte Clube à metade (de duas para uma hora).

      Excluir
    2. Pelo menos, você deveria consultar a diretoria da Tropical FM para saber o porquê deste rompimento com a Equipe Líder. O que serve de consolo e de alento é que esperamos que a Equipe Líder procure um novo dial na capital paulista e esperamos que os jogos da Lusa voltem a ser transmitidos no dial. Mas, ao mesmo tempo, é muito triste saber que as antigas diretorias transformaram a Lusa em um time sem divisão, lamentávelmente. E o que está acontecendo com a Portuguesa de Desportos foi, em grande parte, de responsabilidade do tapetão que acabou beneficiando o Fluminense, para que a Lusa fosse rebaixada no lugar do Tricolor. Foi um dos dias mais tristes e vergonhosos da história do futebol brasileiro e mundial, essa decisão tomada pelo STJD. Não sei se você se lembra deste caso, caríssimo Eric, mas eu acompanhei muito a decisão, e quando ela saiu, eu nem tive como reagir, sinceramente, e tinha que me colocar no lugar dos torcedores da Associação Portuguesa de Desportos pois a Lusa tinha sido rebaixada no lugar do Fluminense. Havia também informações de que o Flamengo poderia ter sido rebaixado, o que infelizmente aconteceu somente com a Lusa. É lamentável e triste demais essa situação da Portuguesa.

      Excluir