quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Narrador Marco Antônio Pereira assina contrato com a Rádio Guaíba


Do Esporte e Mídia,por Ribamar Xavier e do Coletiva.net

Após atuar por 24 anos na Rádio Gaúcha de Porto Alegre, o narrador esportivo Marco Antônio Pereira assinou contrato com a Rádio Guaíba, emissora do Grupo Record. De acordo com o Coletiva.net, o comunicador fará sua estreia na nova emissora no dia 22 deste mês como narrador do clássico Grêmio x Internacional.

Esta será sua segunda passagem pela rádio Guaíba. Em 1986 chegou aos estúdios da emissora, conquistando, quatro anos depois, a sua primeira participação em uma Copa do Mundo.

Na última semana, Marco Antônio Pereira comunicou por meio do seu perfil em uma rede social que não estava mais atuando na emissora do Grupo RBS. Segundo informações, ele estaria descontente com a Gaúcha, pois, apesar do tempo de casa, não tinha muita participação em narrações esportivas. Na Rádio Gaúcha, a informação é de que o desligamento foi iniciativa da empresa.O comunicador iniciou sua carreira na Rádio Progresso, em Novo Hamburgo, em 1981. Depois de um período no Paraná, na Rádio União de Toledo, voltou a trabalhar no Estado pela Rádio Difusora.

Atualização de sábado,24/10: Confira aqui a primeira entrevista de Marco na Guaíba,no programa "A Voz da Guaíba",apresentado pelo plantonista Franklin Berwig.


Nenhum comentário:

Postar um comentário