quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bumerangue: Equipe Líder sai da Super Rádio e vai para a Rádio Terra


Do Anderson Cheni, com alterações

A Equipe Líder, uma das mais antigas  na cobertura de esportes no rádio de São Paulo, vai mudar novamente de frequência no dial, o  comunicado foi feito ontem  pelo diretor geral Alexandre  Barros, durante o programa Esportes Super Rádio, da emissora homônima. Essa mudança não chega  a ser novidade para os ouvintes e muito menos para a equipe de esportes, pois só nos últimos anos  essa mudança foi feita inúmeras vezes, o detalhe é que todas as emissoras ou a maioria delas  por onde passou a Equipe Líder pertence ao empresário Paulo Abreu, dono do Grupo CBS, da Rede Mundial de Comunicação. Abreu detém inúmeras concessões de rádio em São Paulo, o empresário também é padrinho de Alexandre  Barros, mesmo sendo próximo, é  bom deixar claro que o dono da empresa sabe separar os negócios $$$ da amizade.
A Equipe Líder está no ar há mais de 40 anos, cobrindo  os principais clubes de São Paulo e também a Portuguesa que, apesar da fase ruim segue como carro chefe do esporte, a equipe segue como referência para a comunidade portuguesa há anos.
Portanto a partir de segunda-feira que vem dia 25/08 a Rádio Terra  AM 1330 KHz - passa a contar com o Equipe Líder nos Esportes, a partir das 18 horas e quando houver futebol, haverá as jornadas esportivas. Trabalham na Equipe Líder os narradores Helio Claudino, Moacir Mainardi e Paulo Sodate, os comentaristas Antonio Quintal,Ricardo Leite e Tony Auad, os repórteres Alexandre Barros,Ademir Quintino, Lucas Basílio e Luiz Teixeira, plantão, produção e interatividade André Costa e áudio com Joziel Cândido e Roberto Dias, dirigidos por Alexandre Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário