sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rádio Manchete dispensa parte do jornalismo e esportes


Do Rádio de Verdade (atualizado às 19h10 pelo Blog do Eric Monteiro)



O mercado de comunicação do Rio de Janeiro está cada vez mais apertado. A Rádio Manchete dispensou nesta sexta-feira, 15 de maio, parte da equipe de jornalismo da emissora. No esporte, saíram os setoristas Rodrigo Machado e Erick Rodrigues.
“Este processo já vem de um tempo pra cá, pois todo o mercado radiofônico está em crise. A Manchete é uma rádio que paga o que pode pagar até o quinto dia útil do mês seguinte. Se rádios com grandes patrocinadores enfrentam momentos de crise, imagina a Manchete que é uma rádio de porte menor”, afirmou o diretor de programação Juninho Tititi.
Ainda de acordo com fontes do Rádio de Verdade, o afastamento dos funcionários é por conta da contenção de despesas e pela perda do patrocínio da SuperVia.

Em tempo: fala-se na emissora que a direção irá propor uma redução salarial a alguns, incluindo o comentarista Claudio Afonso (tido por muitos como um dos destaques do rádio carioca). Ele de fato não foi demitido. Há quem aposte que Afonso não se submeta a uma condição desvantajosa e existem dúvidas se ele irá aceitar.Nada ainda conversado até esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário